Semana Digestiva 2023

A Saúde Digestiva no Centro
14 a 17 de junho | Convento de São Francisco,  Coimbra

A Sociedade Portuguesa de Gastrenterologia, em parceria com a Sociedade Portuguesa de Endoscopia Digestiva e a Associação Portuguesa para o Estudo do Fígado, promove entre 14 e 17 de junho, a Semana Digestiva 2023 no Convento de São Francisco, em Coimbra, local icónico da cidade que certamente surpreenderá os congressistas pela originalidade e funcionalidade do espaço.
Subordinada ao tema “A Saúde Digestiva no Centro”, a centralidade da Saúde Digestiva é, obviamente, desígnio da Semana Digestiva 2023. Para tal, quer o saudável convívio entre as várias gerações de gastrenterologistas, quer a vertente científica, com apresentação de comunicações, mesas-redondas, conferências e mini-cursos, versando os mais diferentes temas, terão, naturalmente, um lugar de destaque.
Sendo este o maior encontro de Gastrenterologia realizado em Portugal, para o presidente da Semana Digestiva 2023, Pedro Narra Figueiredo, “estão reunidos os pressupostos para que a Semana Digestiva 2023 seja um evento de sucesso, agregador, capaz de evidenciar o papel central da nossa especialidade na prevenção, diagnóstico e tratamento da patologia digestiva”. E acrescenta que “procuraremos ter um programa abrangente onde serão abordados os vários assuntos que se ligam com a nossa atividade clínica diária, incluindo inovações nas várias áreas do diagnóstico e da terapêutica das doenças do aparelho digestivo. A discussão e a troca de ideias e de conceitos serão certamente momentos enriquecedores para os congressistas.”

Para mais informações:
Joana Rodrigues | 916015599
Comunicação e Relações Públicas | Semana Digestiva 2023
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.semanadigestiva.pt


© 2024 SPED. Todos os direitos Reservados.