SPED.live 2021

Organization: SPED, Hospital Beatriz Ângelo and Hospital da Luz

Venue: Auditório do Hospital da Luz - Lisboa - Portugal 

Date: 16th and 17th of April 2021

Programa: veja aqui

* UPDATE 2/2021 *

A Sociedade Portuguesa de Endoscopia Digestiva (SPED) tem agendado para os próximos dias 16 e 17 de abril o seu SPED.live 2021, a decorrer em Lisboa numa organização conjunta da SPED e dos Hospitais da Luz Lisboa e Beatriz Ângelo de Loures.

Face ao estado atual da pandemia e não sendo possível prever a evolução da mesma nos próximos 2 meses, a direção da SPED e a comissão organizadora do SPED.live 2021 decidiram que o evento decorrerá nas datas anunciadas, mas de forma não presencial.

Os palestrantes e executantes dos casos endoscópicos estarão ao vivo em Lisboa em ambos os hospitais, assim como os moderadores, que estarão presentes no auditório do Hospital da Luz Lisboa, permitindo uma interação mais fluida, tão relevante neste tipo de eventos.

No entanto, se as regras de segurança assim o permitirem, em abril de 2021 teremos todo o gosto em recebê-los no auditório do Hospital da Luz Lisboa.

Porque a endoscopia digestiva é um dos elos que nos une, porque existe mais vida para além da COVID-19 e porque a ciência não para em tempos de pandemia, reserve os dias 16 e 17 de abril de 2021 na sua agenda.


© 2021 SPED. Todos os direitos Reservados. MediaPrimer